sexta-feira, 7 de dezembro de 2007


ligth and wing?
shadows flyes?
just a moment!
Menino deus! Esse negócio de pintar é um fazer sem cessaraté cair num haikai...só agora fechou:luz e vento?sombra voa?só um momento!Caraca! Tava assim: luz e vento?/sombra voa?/ um momento!aí eu passei para inglês macarrônico para colocar como título:ligth and wing? shadows flyes? just a minut!Eureka! Verter é uma técnica! Veja só. O tamanho é 2 por 1,70...bem menor que uma parede pequena...os gregos não deram muita importância para a pintura colocando ela sempre em vasos, moveis, objetos...já os árabes resolveram fazer tapetes...há uma texto do Sartre acho sobre o Picasso " Sombras da arte" no meu caso "SOBRAS DA ARTE".
Feito com terra de Curitiba, Itajaí, Piraquara, campo largo, Londrina e Brasília!!!

Um comentário:

Daniel Retamoso Palma disse...

titio!
tô aqui no desaforo!
Te amo e te odeio e escrevo e tô chegando. tenho mulheres e amigos que querem te conhecer. tô bebendo un josé cuervos, una tequila. sal e limão. cigano, leio a mão de um rio. ato as cordas vocais em sua correnteza. estoy en Montivedeo. Logo em Curitiba, em fuga da dita-dura. Te abraço e sou mais eu quando te assumo. saudades.