segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Inauguração da Galeria Experimenta e exposição de Retta Rettamozo

Aconteceu no dia 2 de setembro o coquetel de inauguração da Galeria Experimenta, reduto das artes experimentais e novos nomes, em São Paulo.
Recebidos pela curadora da galeria Sheila Farah, pelo artista curitibano Retta Rettamozo e por Catherine Duvignau, responsável pela apresentação de sua obra a São Paulo, empresários, artistas plásticos, fotógrafos, publicitários, circularam entre a coleção de telas batizadas de Jardim do Sorriso Interior. Em clima descontraído, os convidados puderam apreciar o trabalho do multiartista por um ângulo tridimensional, usando os divertidos óculos que foram distribuídos.
Entre os convidados, o artista multimídia Guto Lacaz; Michel Farah, presidente da Farah Service, empresa especializada em marketing de responsabilidade sócio-cultural e patrocinadora da galeria; o empresário Zeca Beraldin; o leiloeiro Roberto Magalhães Gouveia; Johnny Saad, TV Bandeirantes.
Retta foi convidado para inaugurar a galeria pelo resultado de seu projeto, em conjunto com a Sociedade dos Pintores do Ângulo Insólito, do Vale do Itajaí, cujas telas são pintadas com terra de diferentes localidades paranaenses.
A coleção de 22 telas, nasceu da oficina Arte, Terra e Retta, obras coletivas dos cinco membros da Sociedade dos Pintores do Ângulo Insólito, criada por ele, e que é composta por : Retta Rettamozo, Patrick Albuquerque, Rafaelo Góes, Odécio Adriano e Carlo Rettamozo.
EXPOSIÇÃO: Jardim do Sorriso Interior, projeto de Retta Rettamozo - PERÍODO: até 13 de setembro - LOCAL: Galeria Experimenta - Rua Gumercindo Saraiva, 54- Jd. Europa- São Paulo - Fone (11) 3086-0141 - HORÁRIO: segunda a sexta das 10h às 19h; sábados das 10h às 13h.

Um comentário:

Elder disse...

O cabra quando e bom tem arte ate no nome. ainda por cima com 2 t.